Camisetas de Futebol Americano Femininas

camisas de futebol americano femininas
As camisetas de futebol americano também fazem parte da moda feminina, e nos últimos tempos elas chegaram com tendências novas que deixaram o look ainda mais moderno.

Quem está acompanhando as novidades da moda sabe como esse modelo de camisa está bem em alta, aqui veremos mais detalhes e informações a respeito.

As camisetas de futebol americano femininas proporcionam um estilo descolado ao look, elas podem ser usadas de maneiras diferentes, tudo varia conforme o gosto de cada pessoa.

Camisetas de Futebol americano femininas – Dicas de Combinação

Algumas são curtas e outras são longas, abaixo deixamos algumas dicas de combinação dessa peça, veja como ela pode ser usada de diferentes maneiras:

Modelos curtos

As camisetas curtas estão entre as preferidas, podendo ser até um corpete. Elas podem combinar com shorts jeans, saias e leggins, como são peças mais soltinhas é bom que a parte debaixo fique mais justa. Nos pés usa-se tênis, sapatilha, melissa, e uma variedade de outras opções;

Modelos longos

Eles podem ser combinados com calças leggins, e quando a camita for muito grande ela pode servir até de vestido, para isso um cinto fica super bem para definir a cintura.

Um dtalhe interessante na peça é a variedade de cores e estampas, você verá que muitas delas tem números na frente ou nas costas, e alguma frase curta. Essa é a principal característica, pois é o que realmente marca o futebol americano de verdade. O uniforme de quem pratica esse esporte tem todos esses detalhes que essas camisetas tem.

Leia também: Camisetas Customizadas – Fotos e Dicas de Customização

Fotos de Camisetas de futebol americano femininas

Procure ver looks com camiseta feminina de futebol americano que você terá uma noção melhor de como combinar essa peça de diferentes maneiras. Deixamos no post de hoje algumas fotos para te inspirar. Saiba que esse modelo de camiseta está bem em alta na moda feminina e ela é cheia de estilo, vale a pena investir.

Compartilhe essa matéria

Gostou da matéria? Deixe seu comentário