Cabelos Loiros acinzentados – Dicas e fotos

Cabelos Loiros acinzentados
Os Cabelos Loiros acinzentados fazem a cabeça de muitas mulheres espalhadas mundo a fora, atualmente a preferência é pelos tons de loiro mais claros, como os que pendem para os tons acinzentados ou platinados. Para obter e manter a tonalidade loura acinzentada os profissionais recomendam o uso de tonalizantes em tons prata e, creme hidratante de cor branca. Nunca use o tonalizante sozinho, pois não obterá a cor desejada, sempre o misture a um hidratante, pois a sua função é mais a de, digamos, ‘desamarelar’ os fios loiros.

Cabelos Loiros acinzentados – Dicas

Mas antes de ir ao cabeleireiro, ou a farmácia da esquina mais próxima comprar os produtos que deixarão seus cabelos com a cor loura acinzentada, procure saber se o seu tom de pele e a cor dos seus olhos combinam com a cor que você pretende por nos seus cabelos; tanto o tom da pele quanto a cor dos olhos dizem o que lhe ficará bem.

Os tons contrastantes não ficam muito bem, pois dão a idéia de cabelos tingidos, enquanto que se buscar por cores que mais se adaptam a cor da sua pele e dos seus olhos, você conseguirá obter para seus cabelos uma tonalidade que se aproximará mais da cor natural.

Como por exemplo: mulheres de pele amarela ou branca não ficam muito bem com os cabelos loiros acinzentados, pois eles a deixam com a aparência de mulher mais velha; já as mulheres de cabelos castanhos com pele branca, bochechas rosadas e olhos claros podem abusar da tonalidade porque a natureza já facilitou o caminho para elas.

O importante é que você cuide bem dos fios, pois o uso constante dos descolorantes costuma deixar fios mais ressecados do que com o uso de outros produtos. Invista em produtos que realmente cuidem dos seus fios com seriedade e não se esqueça de contar sempre com a ajuda de um bom profissional, para que suas madeixas estejam sempre brilhando. Algumas Fotos de Cabelos loiros acinzentados podem servir como modelos para você, veja abaixo:

Cabelos Loiros acinzentados – Fotos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

wau