Benefícios da Granola

granola beneficios
A Granola é um alimento que possui diversos benefícios, ela é feita de uma mistura de vários alimentos, flocos de arroz, germe de trigo, aveia, uva passa, banana passa, castanha de caju, nozes, castanha do Pará e açucar mascavo. Sem dúvida alguma, a granola é muito indicada para as pessoas que vão fazer uma dieta.

A Granola é um alimento rico em vitaminas, fibras e carboidratos, são alimentos úteis para os músculos e para o cérebro, confira quais são os principais benefícios da Granola:

Granola: Benefícios

Um grande benefício da granola é o auxilio na regularização da função intestinal, no controle de gordura e açucar no sangue, além de possuir minerais e vitaminas antioxidantes. É interessante ingerir a granola após exercícios físicos, pois durante as atividades físicas nossas vitaminas, sais minerais são utilizadas.

Gostou? Compartilhe:

admin

google plus


Gostou desta matéria? Comente:
  1. Quando o mau colesterol resolveu dar o ar de sua graça, Decidi fazer uma dieta com granola e mudei meus habitos alimentares. Passei a ingeri no café da manhã e nos intervalos das refeições com iogurte ou vitaminha de frutas. Os resultados foram notórios, além do bom funcionamento do intestino, cheguei ao peso ideal e me senti mais disposta. Já o mau colesterol? Normalizou! Graças a Deus (que criou os ingredientes que compõem a granola).
    Hoje a granola faz parte do meu cardápio. Eu recomendo!

  2. rodrigo de suzano
    06/02/11

    Mauriceia Marques doN. Falcão

    querida exelente colocaçao!!!
    tem gente que da graças a kda coisa!!
    vc disse td,graças a DEUS que criou os ingredientes q compoem a granola;
    esses dias eu ouvi numa radio evangelica o pastor dando graças a DEUS E aos ouvinte!!
    pera ai….
    o correto seria: GRAÇAS A DEUS por fazer tantas pessoas ouvirem a radio que o senhor me deu;
    agora sobre a granola,ela eh uma delicia eu nao sabia que era gostaso assim nao,quendo via ela aq em ksa pensava ser uma coisa ruim! hoje resolvi experimentar e gostei (:

  3. Francisca Lourenço Sodré
    29/04/11

    Faço jus as palavras da Mauriceia Marques, e Rodrigo de Susano, sobre a granola Graças a Deus que ela existe pois eu estava acima do meu peso ideal, tomei uma decisão passei a consumir a granola e fazer caminhada, hoje me sinto bem melhor estava com 68 klos ja consegui perder 7 klos que bom meus amigos vamos continuar. Um abraço a todos.

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios