Arranjo de Flores Artificiais para Sala: Como Fazer, Modelos

arranjo-de-flores-5

Para decorar uma sala existem muitas alternativas, sendo que uma delas é o arranjo de flores artificiais que possui a beleza das flores naturais, porém dura muito mais tempo. Os arranjos de flores podem decorar os mais diversos ambientes de uma casa ou apartamento, no entanto eles são mais indicados para as salas.

Os modelos de arranjos de flores artificiais são vários, nos quais estão: os arranjos com apenas uma espécie de flor e todas da mesma cor, os arranjos com flores e folhas, os arranjos com diferentes espécies de flores, os arranjos mais cheinhos e os mais sequinhos entre outros.

As flores mais comuns nos arranjos de flores artificiais são: rosas, tulipas, margaridas, girassol e muitas outras, sendo que as cores mais vistas são: rosa, lilás, branco, amarelo, laranja e vermelho.

Os arranjos de flores artificiais para salas podem  ser colocados em cima de um móvel no ambiente, sobre a mesa de jantar, em uma mesinha perto do sofá e em qualquer outro lugar, a escolha fica a critério de cada pessoa. Esses arranjos combinam com decorações simples e sofisticadas só é preciso saber colocá-los em locais estratégicos.

Para fazer arranjos de flores artificiais existem muitas formas, nas quais as mais indicadas são: se matricular em um curso que ensine a fazer essas peças de arte maravilhosas e procurar na internet vídeos que ensine a fazer esses arranjos.

Portanto se ama flores e não tem contato com a natureza, adicione na decoração de sua sala, escritório, cozinha e em outros os arranjos de flores artificiais que deixarão o seu lar mais bonito e alegre.

Gostou? Compartilhe:

Fernanda

google plus


Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios