Advogado Online Grátis

advogado online gratis
Existem muitas familias que não tem condições de pagar um advogado, então as pessoas recorrem a um advogado online grátis, pois a Defensoria Pública oferece assistência jurídica grátis para as familias que mais precisam.

Uma boa forma de conseguir um advogado grátis é comparecer ao fórum de sua cidade para requerer o serviço de um defensor público, pois este profissional é pago pelo governo para auxiliar os processos jurídicos de familias e clientes pobres. O Objetivo da assistência jurídica gratuita é democratizar a Justiça, oferecendo a defesa de um advogado.

Sites da Defensoria Pública de alguns estados

Defensoria Pública Geral da União
São Paulo
Rio de Janeiro
Rio Grande do Sul
Paraná
Minhas Gerais
Distrito Federal

34 Comentários

  1. Flavia

    8 de fevereiro de 2014 at 10:24

    Bom dia, Tive meu carro arranhado por uma aluna menor , tenho as imagens que comprovam a infração, gostaria de saber se além de ser ressarcida pelo prejuízo, posso pedir outras coisas pois o carro é novo e vai ser desvalorizado devido a profundidade do arranhão, se posso pedir medidas sócio educativas ou qualquer outra coisa. Obrigado.

  2. Maria Aparecida

    13 de fevereiro de 2014 at 15:48

    Prezados Senhores
    Comprei uim terreno e antes de registrar no cartorio fiz uma casa, com muito sacrificio. Quando fui registrar descobri que ele esta em penhora ( diversas causas trabalhistas), pois o terreno pertencia ao dono de uma fabrica que foi a falência.
    Arrumei um advogado que quer derrubar uma a uma das açoes trabalhistas, mas esta ficando muito caro para mim e descobri que são mais de 30 ações. O que faço? espero o leilão? se for a leilão, vai só o terreno ou a a casa também que construi com tanto sacrificio? No momento meu marido tá desempregado e eu gravida novamente, o que devo fazer?
    Agradeço pela atenção e aguardo resposta

  3. carlos

    14 de junho de 2014 at 14:40

    Minha residência foi invadida pela policia civil que encontrou drogas e outros materiais que foram apreendidos mas eu não estava no local gostaria de saber o que vai acontecer?

  4. regi

    22 de setembro de 2014 at 15:53

    minha filha faz 18 anos no mês de abri/2015, sei que o pai dela automaticamente vai estar cancelando a pensão alimentícia. Gostaria de saber no caso dela estar se matriculando na faculdade somente no mês de AGOSTO, se tem como ela ela estar resgatando a pensão, mesmo passado estes 3 meses. Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

wau