Acessórios para cabelos curtos 2016: Modelos, Dicas

acessorios-para-cabelos-curtos-2016-5

Os cabelos curtos estão super na moda, porém, algumas mulheres tem receio de aderir aos fios curtinhos pensando que terão pouca vaidade na hora de criar os penteados, contudo, com a ajuda dos acessórios é possível está sempre com um visual renovado.

Os acessórios para cabelos curtos 2016 trazem tendências para mulheres de todas as idades e estilos, que devem ficar atentas as dicas para usar cada acessório, pois, tem opções para as mulheres com cabelos de todas as cores e de diferentes texturas.

Acessórios para cabelos curtos 2016: Modelos

São muitos os modelos de acessórios para cabelos curtos que são tendências para o próximo ano, entre os que ganham mais destaque estão: as tiaras que surgem bem variadas indo dos modelos mais sofisticados que deixam qualquer mulher uma princesa aos mais simples que combinam com o dia a dia, as faixas, as presilhas, os turbantes, os lenços e as flores.

Acessórios para cabelos curtos 2016: Dicas

Presilhas – Elas aparecem em diferentes tamanhos e formatos, e as que mais combinam com os cabelos curtos são as que possuem broches e outros enfeites. As presilhas podem ser usadas apenas para enfeitar o cabelo ou também para prender algumas mechas ou franjas evitando que os fios fiquem caídos no rosto.

Flores – Indicadas para a primavera e o verão, as flores para ser usadas nos cabelos surgem em coroas, tiaras e presilhas, sendo que, para deixar o visual mais combinado vale investir nos acessórios com flores de cores que combinam com o tom da pele ou do cabelo.

Lenços – Mulheres de cabelos curtos devem dar preferência aos lenços que tenham cerca de 80 centímetros de largura, quanto a combinação, o mais recomendado é que se tiver cabelo claro use lenços escuros e se o cabelo for escuro use lenços claros. O laço do lenço pode ser feito tanto na parte de traz da cabeça como na frente, tudo vai depender do estilo de cada mulher.

Faixas – Esse acessório pode ser usado em qualquer estação e por todas as mulheres que possuem cabelos curtos, que precisarão apenas escolher entre uma infinidade de cores e estampas que estão na moda as que mais combinam com seu estilo.

Turbantes – Esse acessório voltou para ficar e as mulheres com cabelos curtos estão aderindo a eles com tudo. Os turbantes são práticos e podem ser usados cobrindo apenas os fios das laterais ou toda a cabeça.

Portanto agora que já conhece os acessórios para cabelos curtos 2016 vá escolhendo os que mais fazem seu estilo e não tenha medo de inovar. Para ajudar a escolher não deixe de ver as fotos da galeria.

Compartilhe essa matéria

Gostou da matéria? Deixe seu comentário