Vagas de Empregos no Burger King – Trabalhe Conosco

trabalhe-conosco-burger-king

Encontrar um trabalho na internet não é tão difícil, pois além de estar disponível uma variedade de agências de empregos, as pessoas interessadas podem também encontrar sites de empresas de todos os portes que buscam novos funcionários através do trabalhe conosco ou com a gente.

Entre as empresas que oferecem um espaço para que pessoas de diferentes níveis de qualificação busquem um emprego está o Burger King.

Burger King – empresa

A empresa Burger King foi criada em 1954, ela é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, ela conta com cerca de 12 mil lojas, localizadas em 76 países e servindo mais de 11 milhões de clientes. No Brasil, a empresa está no mercado desde 2004.

Burger King – trabalhe conosco

Para quem tem interesse em trabalhar em uma das maiores redes de lanchonetes do mundo, basta acessar o endereço: site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=burgerking, nessa página todas as pessoas interessadas podem deixar o currículo no banco de dados da empresa, conhecer as vagas disponíveis e acessar uma página exclusiva de serviços.

Vagas de empregos no Burger King

Por ser uma rede de lojas em constante crescimento, a Burger King está sempre precisando de novas pessoas que queiram trabalhar e melhorar ainda mais o atendimento na rede de lojas, porém no momento, as vagas de empregos no Burger King, são:

Atendente de restaurante – A função do atendente de restaurante é atender aos clientes, preparar sobremesas, bebidas, batata frita, lanches, etc. Esse profissional também tem que cuidar da limpeza e higienização do local.

Coordenador de restaurante – Esse profissional tem como responsabilidade gerenciar equipamentos, pessoas e produtos, abertura, fechamento e apuração de caixa, controle de segurança alimentar e controle da lucratividade diária.

Gerente de restaurante – Tem como responsabilidade o desenvolvimento e motivação da equipe de trabalho, planejamento e controle de contas do restaurante e resultado do restaurante.

Essas vagas no Burger King podem ser acessadas no endereço: site.vagas.com.br/VagasDe1Empr.asp?t=2834, para se inscrever, basta clicar na vaga que desejar e depois no botão “Candidatura”.

Uma boa parte das vagas de emprego do Burger King são voltadas para pessoas sem experiência profissional, pois um dos melhores lugares para se trabalhar sem ter experiência anterior são as lanchonetes, que costumam dar muitas oportunidades.

Então se busca o primeiro emprego, ou está desempregado, mas tem experiência profissional, acesse o site do Burger King e cadastre seu currículo, se preferir vá entregar o currículo pessoalmente em uma das lojas da rede. Lembrando que para conseguir qualquer emprego é preciso se qualificar para fazer tudo certo no trabalho.

Compartilhe essa matéria

Gostou da matéria? Deixe seu comentário