Dicas de Como Fazer o Cabelo Crescer mais Rápido

Dicas de Como Fazer o Cabelo Crescer mais Rápido
As mulheres sempre estão preocupadas com os seus cabelos, principalmente com o crescimento que naturalmente é de 1 cm ao mês que parece pouco, mas se o cabelo para de crescer logo se percebe, por isso é muito importante cuidar das madeixas para que elas cresçam naturalmente.

Para as mulheres que acham que seus cabelos não estão crescendo, aqui vão algumas dicas que ajudarão os fios capilares a crescerem até mais de 1cm por mês.

  1. Massageie o couro cabeludo com as pontas dos dedos, com isso a circulação sanguínea aumenta, fazendo com que o crescimento do cabelo acelere.
  2. Quando lavar os cabelos retire todo o excesso dos produtos, pois, se ficar resíduos no couro cabeludo o crescimento estacionará.
  3. Desembarace totalmente o cabelo, porque assim a oleosidade natural da raiz pode chegar as pontas
  4. Aplique o condicionador a partir de um centímetro da raiz dos cabelos.
  5. Faça uma máscara hidratante nos cabelos um vez por semana
  6. Coma alimentos saudáveis como verduras, frutas e outros alimentos que sejam ricos em nutrientes e que ajudam o cabelo a ficar mais forte.
  7. Se fuma, acabe com esse vício imediatamente, por que ele danifica os cabelos deixando-os mais fragilizados e quebradiços.

Portanto para ter um cabelo longo basta seguir essas dicas que como podemos ver são simples e facilmente podem ser seguidas diariamente. Então se sofre com os seus cabelos que não crescem, tente fazer o que foi dito nesse artigo que com certeza em pouco tempo perceberá que os seus cabelos estão começando a crescer.

Compartilhe essa matéria

Gostou da matéria? Deixe seu comentário