Vestidos para Grávidas 2016: Tendências, fotos

vestidos-para-gravidas-2016-5

Na gravidez é importante usar roupas confortáveis que deixem as futuras mães a vontade para aproveitar os nove meses de gestação. Uma peça que sempre ganha destaque na guarda-roupa das grávidas é o vestido.

Os vestidos para grávidas 2016 trazem muitas tendências, são modelos super lindos e com opções para todas as fases da gestação, eles surgem com um caimento adequado e confeccionados com tecidos leves e macios.

Vestidos para grávidas 2016: Tendências

As tendências de vestidos para grávidas 2016 aparecem bem variadas, onde o destaque fica para os seguintes modelos: os vestidos médios e longos que combinam mais com as grávidas, os com decote V que valorizam o busto das futuras mães e ainda alongam a silhueta feminina, os vestidos com marcação abaixo do busto que são os mais usados nessa época, os vestidos assimétricos que voltam com tudo e são uma grande novidade para o próximo ano, os vestidos de alças que nunca saem da moda, os vestidos de renda que são fortes tendências para 2016, os vestidos mais soltinhos e confortáveis, os vestidos que imitam as batas, só que são mais compridos, os vestidos com gola canoa que também aparecem com tudo, os vestidos com mangas compridas e os com manguinhas, os vestidos tomara que caia, entre outros.

Os vestidos para grávidas 2016 contam com modelos mais simples, sem tantos detalhes ideais para as gestantes usarem no dia a dia, passeios, compras no shopping e demais ocasiões mais casuais e com modelos mais sofisticados ideais para ser usados em festas, jantares, chá de bebê, aniversários e demais momentos que pedem um look mais sofisticado e sem deixar de lado o conforto.

Os vestidos para grávidas moda 2016 com detalhes que prometem deixar o visual das gestantes mais caprichados, são os vestidos com plissados, brilhos, leves transparências, bordados, estampas florais e de azulejo, babados, pedrarias, entre outros.

Vestidos para grávidas 2016: Fotos

Portanto agora que conhece as tendências de vestidos para grávidas certamente ficou mais fácil escolher o que vai vestir no próximo ano, e para ajudar um pouco mais não deixe de ver as fotos de vestidos para grávidas moda 2016 da galeria que traz modelos lindíssimos que combinam com todas as grávidas de todos os estilos que não abrem mão de ficar sempre bonitas. Lembrando que para completar o look vale a pena apostar em um sapato confortável, sem salto ou com salto baixo e grosso que são os que mais oferecem conforto e segurança para as grávidas.

Compartilhe essa matéria

Gostou da matéria? Deixe seu comentário