Vestidos Moda Evangélica 2016: Fotos

vestidos-moda-evangelica-2016-4

As mulheres sempre buscam seguir a moda, não importa a idade, gosto, estilo ou religião, porque o que elas procuram é estarem belas em todas as ocasiões, inclusive aquelas que seguem a religião evangélica.

As mulheres evangélicas antigamente eram vistas usando roupas muito longas e largas que escondiam a sua beleza, mas hoje, a moda traz para essas mulheres, lindas peças de roupas, que podem ser usadas não só por elas como também pelas mulheres que seguem outras religiões.

Vestidos moda evangélica 2016

Como todas as mulheres, as evangélicas não resistem a um belo vestido para frequentar ocasiões variadas, principalmente mais sofisticadas e a moda 2016, traz para essas religiosas lindos modelos de vestidos que combinam com ocasiões de dia e de noite.

Entre os vestidos moda evangélica para o ano que vem, podemos destacar: os vestidos longos, os com o comprimento até os joelhos ou um pouco abaixo, os com saias armadas, saias leves e soltas, os vestidos mais justos, os com a cintura marcada e os com decote muito discreto.

Os detalhes também estão presentes nos vestidos para evangélicas 2016, como: plissados, babados, cintos, pregas, rendas e estampas diversas.

Vestidos moda evangélica verão 2016

O verão está chegando e as evangélicas já podem encontrar vestidos com estampas para todos os gostos, sendo que as flores são o destaque, elas podem ser grandes ou pequenas e terem o fundo claro, indicado para o dia a dia, ou fundo escuro para ocasiões à noite.

Um detalhe que está presente nos vestidos para evangélicas 2016 é uma segunda peça, que pode ser um cardigan, suéter ou blusa, com comprimento até o busto ou a cintura, com mangas curtas ou longas.

Os vestidos para as evangélicas não são só para serem usados em festas e ocasiões especiais, pois alguns modelos caem perfeitamente para o ambiente de trabalho. As cores que serão tendências são: branco, preto, bege, tons pastel de rosa, azul, verde, amarelo, salmão e também cores mais vivas, como laranja, vermelho e verde, ou seja, tem para todos os gostos.

Vestidos moda evangélica 2016 – fotos

Então se segue a religião evangélica e quer estar bem vestida em todos os momentos da sua vida, conheça os vestidos 2016, com certeza, encontrará os que mais combinam com você. Para ajudar, veja as fotos da galeria ou pesquise em outros sites de moda ou revistas, os modelos que arrasarão no ano que vem. Lembrando que não importa a religião, porque todas as mulheres devem sempre estar bonitas e vestidas seguindo a moda e de acordo com a ocasião.

Compartilhe essa matéria

Gostou da matéria? Deixe seu comentário