Cortes de cabelos 2016 para baixinhas: Tendências, fotos

Cortes-de-cabelos-2016-para-baixinhas-4

As mulheres baixinhas, além de precisarem ficar atentas as tendências de roupas para não errar no look, devem também ficar ligadas nos cortes de cabelos que estão em alta e que mais combinam com seu tipo físico, para assim, poder entrar no próximo ano com um visual super atual e apropriado.

Os cortes de cabelos 2016 para baixinhas trazem tendências para mulheres de todas as idades e estilos que sabem que o corte certo faz toda a diferença, deixa a aparência adequada e valoriza a silhueta e o formato do rosto.

Cortes de cabelos 2016 para baixinhas: Tendências

Os cortes de cabelos que estão em alta e mais combinam com as baixinhas são os curtos e médios, que são ideais para essas mulheres que devem investir em um cabelo que não achate ainda mais sua estatura e que ajude a alongar sua silhueta.

Cortes curtos – Os cortes curtos são os mais indicados para as mulheres baixas, pois, quanto mais baixa for mais o corte precisa ser curto. Os curtos 2016 para as baixinhas são o pixie, os cortes repicados, o estilo joãozinho, os curtos com nuca batida e laterais maiores, os curtos com franjas desfiadas, entre outros. As franjas podem aparecer em alguns cortes curtos para mulheres baixas, porém, elas devem ser curtas, assimétrica e usadas com moderação.

Cortes médios – Os cabelos médios também prometem fazer a cabeça das mulheres baixas no próximo ano, sendo que, os cortes médios mais recomendados para elas são: o bob, o long bob, o chanel moderno, o corte médio com camadas repicadas, o corte médio com pontas desfiadas e o corte médio com base reta e ondas.

As mulheres baixas devem evitar os cabelos longos, pois, eles acabam deixando sua silhueta achatada e sua baixa estatura evidenciada, porém, tem algumas mulheres famosas baixinhas que não dispensam fios longos, que são muito tradicionais, contudo, essas mulheres são apenas algumas exceções, já que, está mais que comprovado que mulheres baixas ficam bem melhor com fios mais curtos que combinam com sua altura e as deixam com um visual mais adequado.

Cortes de cabelos 2016 para baixinhas: Fotos

As mulheres baixinhas que não abrem mão de escolher o corte ideal precisam ver as fotos dos cortes de cabelos 2016 para baixinhas da galeria, mas antes de aderir a um corte novo é importante pedir a opinião de um cabeleireiro, pois, ele melhor que ninguém vai indicar o corte mais apropriado, já que, é preciso levar em conta também a idade, estilo e formato do rosto de cada mulher.

Compartilhe essa matéria

Gostou da matéria? Deixe seu comentário