Calças Skinny tendências 2012 – Fotos e modelos

calças skinny 2012
Uma peça essencial em qualquer guarda roupa feminino é a calça skinny, que chega com diversas tendências em 2012, com novas propostas extravagantes, nesse verão o modelo chega com proporções mais curtas, a ponto de evidenciar boa parte das pernas, ou simplesmente deixando os pés a mostra, como nos anos 50.

A moda vem com contrastes, aplicações de estampas, recortes na modelagem, destacando os modelos de alfaiataria, com elastano nas tramas do tecido. Para essa modelagem de calça as estampas são bem vindas, devido ser justas no corpo, colaboram com o visual por não aumentarem a silhueta. As calças skinny com estampas entram cheias de efeitos que simulam manchas ao contrastar a variedade de tons.

A velha e clássica calça branca, que foi marginalizada nos últimos tempos, sai do ostracismo e chega com força total no verão de 2012. As calças skinny brancas trazem elegância e forma um look clássico bem legal quando combinado com a cor preta, que favorece biótipo das mulheres com silhuetas longilíneas.

Na cor branca o modelito é sinônimo de requinte elegância e bom gosto. Quando usado com cores contrastantes como o laranja e o azul, (cores contemporâneas e sedutoras), ajudam a definir a silhueta. Os vários formatos do xadrez, e os tons beges, também são cores que dão um charme especial ao look.

A tendência para 2012 na versão cargo dispensa o corte folgado e dá preferência para as sarjas coloridas e os bolsos laterais, que são grandes e recebem pregas. Recortes e pences sobre os joelhos também estão presente nos modelos cargos para essa temporada.

Anote ai algumas dicas que ajudam na hora de montar um look que combine com você e, deixando-a ainda mais charmosa:
– O ideal para as mulheres com quadril mais largo é optar pelos modelos de calça com boca mais larga, ou pelas regulares, que são mais retas;
– Já as baixinhas devem usá-la no cumprimento padrão, pois elas não encurtam a silhueta.
– Não se esqueça de usar sapatos coloridos se a sua skinny for branca, pois alonga a silhueta.
– Se quiser disfarçar os quilinhos a mais, use camisas amplas, longas e em cores escuras; esqueça o amarelo, e o vermelho.

Veja também algumas Fotos e modelos que podem ser úteis na composição do seu visual, confira:

Fotos de Calças Skinny 2012

Compartilhe essa matéria

Gostou da matéria? Deixe seu comentário