Batons Verão 2012 – Fotos e Dicas

baton laranja verão 2012
Os Batons para o Verão 2012 chegam em diversas cores diferentes, mas segundo os desfiles nacionais e internacionais a grande aposta são os Batons laranjas, além de outras cores como vermelho matte, rosas e cores nudes.

É interessante lembrar que devemos ter cuidados, pois lábios rachados, sem cor ou descuidados passam a impressão de rosto pálido e pele doente. A boca, assim como a pele, deve ser hidratada e colorida diariamente e várias vezes por dia, popularizando os batons que se tornaram peça essencial nas bolsas das mulheres contemporâneas.

Embora quase sempre o batom seja escolhido pela sua coloração e não pelo efeito hidratante nos lábios, é de suma importância escolher batons que contenham hidratantes como a manteiga de cacau ou de karité, que além de hidratar vão garantir após a maquiagem um “bocão”.

Em tempos de Angelina Jolie, Aline Moraes, Adriana Lima e Daniela Cicarelli ter um “ bocão”, é sem dúvida nenhuma, uma referência de beleza. No verão brasileiro, as cores ousadas e super coloridas vem com tudo, algumas dicas são super essênciais na hora de escolher a cor, veja algumas fotos abaixo:

Fotos – Batons Verão 2012

Compartilhe essa matéria

Gostou da matéria? Deixe seu comentário