Dieta da Gelatina para emagrecer

dieta da gelatina como fazer
A Dieta da Gelatina para emagrecer é uma ótima alternativa para quem pretende perder alguns quilinhos, ela vem se popularizando cada vez mais entre as pessoas, principalmente as mulheres que precisam perder peso. É uma dieta saudável, possuindo diversos benefícios, como os colágenos que possuem a função de fortalecer unhas e cabelos, tem baixo teor de calorias, ajudando você a perder até 4 kg em um mês.

É importante lembrar que deve haver certos cuidados, pois elas não contém todos os nutrientes que nosso organismo precisa por isso essa dieta é recomendada apenas por três dias.

Dieta da Gelatina – Cardápio

– Café da manhã: Duas fatias de pão integral com requeijão light ou peito de peru light, metade de um mamão papaia junto com um copo de suco (de sua preferência) e um mouse de gelatina.
– Lanche da manhã: Uma barra de cereal e uma chávena de chá ou uma taça de gelatina light.
– Almoço: Duas colheres de sopa de arroz, uma colher de sopa de feijão, um filé de peixe ou frango grelhado e salada à-vontade, depois uma taça de gelatina de maracujá.
– Lanche da tarde: Um pote de iogurte desnatado ou uma taça de mouse de gelatina
– Jantar: Um prato de sopa de legumes, ou um prato de salada à-vontade, acompanhado de uma taça de gelatina de vários sabores.
Vocês podem variar o cardápio, não esquecendo a gelatina, pois ela é o principal alimento de sua dieta. Boa sorte a todos.

Compartilhe essa matéria

Gostou da matéria? Deixe seu comentário