Dicas para Ativar o crescimento dos Cabelos

crescimento dos cabelos
Algumas Dicas para Ativar o crescimento dos Cabelos são de extrema importância para várias mulheres, uma vez que as madeixas femininas fazem uma grande diferença na beleza, muitas mulheres querem cabelos compridos e muito deles não crescem fácil, para aquelas que não sabem a média de crescimento de nossos cabelos é cerca de 1 a 2 cm por mês, eles são muito sensíveis e muitas coisas podem causar a falta de crescimento uma delas é o stress, pois afeta o sistema nervoso e assim causa a queda, como também uma alimentação ruim, hormonais, enfim são vários os fatores que prejudicam nossos cabelos.

Mais como nós sabemos sempre há uma solução, então basta adquirirmos algumas dicas que possam nos ajudar com seu crescimento, é interessante lembrar que nada acontece num passo de mágica, não adianta pensarmos que com o passar de uma semana nossos cabelos estarão enormes, pois não é verdade.

Dicas para Crescimento dos Cabelos

– Cortar as pontinhas é uma ótima ajuda de 3 em 3 meses já é o suficiente, pois com o passar do tempo alám do cabelo ficar sem corte, começa a aparecer aquelas pontinhas duplas junto com o ressecamento.
– Apostar nas vitaminas também será uma ótima ajuda para seus cabelos, principalmente nas vitaminas A,C,E e F.
– Na hora de lavar é essencial enxaguar bem os cabelos, não deixando restos de xampu nem condicionador, o mesmo na hora de enxugar, enxugue bem no couro cabeludo.
– Fazer hidratação ajuda bastante o cabelo a não ressecar, de 15 em 15 dias já basta.

Com essas dicas acima não tem como seu cabelo não ficar impecável e do tamanho que desejam, basta um pouquinho de determinação.

Compartilhe essa matéria

Gostou da matéria? Deixe seu comentário