Luz da Lua Calçados 2011

luz da lua calçados
A Luz da Lua é uma marca que vem crescendo bastante no cenário nacional, milhares de consumidoras buscam por informações sobre a nova coleção de calçados 2011, a marca segue as últimas tendências para criar modelos de bolsas, sapatos, calçados, botas, enfim, toda variedade de produtos.

A Coleção de calçados 2011 da Luz da Lua utilizam couros e texturas exclusivas, além de metais personalizados para proporcionar um modelo ousado e moderno, atendendo as necessidades das mulheres mais exigentes. Na estação mais quente do ano, você vai encontrar a it bag luz da lua, que já vem fazendo sucesso e promete ser tendência no verão.

As Bolsas Luz da Lua 2011 chegam em tons pastéis, coral e animal print como a pele de cobra, tudo isso para oferecer um modelo diferenciado e moderno. As bolsas de tamanho pequeno também são peças fundamentais, ótimas para eventos especiais. Outros objetos de interesse são as carteiras, cintos e acessórios que fazem total diferença no momento de composição do look.

Se você pretende conhecer mais sobre a marca, acesse o site da Luz da Lua no endereço www.luzdalua.com.br, lá você encontra informações importantes como os endereços das lojas Luz da Lua espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio grande do sul, Paraná, entre outros.

Luz da Lua 2011

luz da lua 2011 bolsas
luz da lua verão 2011
bolsas luz da lua

Compartilhe essa matéria

Gostou da matéria? Deixe seu comentário