Vestidos curtos para Réveillon 2015-2016: Modelos, Fotos

vestidos-curtos-reveillon-2015-2016

O Réveillon é um momento especial onde se renova as energias e esperanças para entrar o ano novo com mais paz e prosperidade, por isso, todos gostam de investir em um look mais caprichado composto muitas vezes de roupas novas compradas especificamente para o momento.

As mulheres, como em todas ocasiões especiais, gostam de apostar nos vestidos que são as peças de roupas mais adoradas e que as acompanham nos mais diferentes momentos, sendo que, entre os muitos modelos de vestidos que estão em alta, os curtos sempre ganham um destaque especial.

Vestidos curtos para o Réveillon 2015-2016: Modelos

Os modelos de vestidos curtos para o Réveillon 2015-2016 surgem bem variados com opções para mulheres de todos os estilos, idades e gostos, onde não faltam os vestidos curtos tomara que caia que nunca saem da moda, os acinturados, os ombro só, os de alças, os com mangas 3/4, os mais soltinhos, os retos, os que trazem detalhes como brilho, rendas, drapeados, bordados, babados, transparências, recortes, entre outros.

Os vestidos curtos para o Réveillon 2015-2016 destacam os modelos brancos que são os mais procurados nessa época, porque representa a paz e a esperança buscadas por todas, porém, os vestidos com tons pastel como: rosa bebê, azul celeste, verde-claro, lilás, rosé, salmão e os modelos com estampas delicadas também prometem ser muito vistos no próximo Réveillon.

Para arrasar na virada do ano usando os vestidos curtos para o Réveillon 2015-2016 é importante seguir algumas dicas como: escolha um modelo que combina com o lugar onde for passar a virada do ano, por exemplo, se for passar em uma praia com amigos use um vestido curto mais leve e casual, se for a uma festa aposte em um modelo mais sofisticado, já se for na igreja use um vestido mais discreto e sem muitos decotes e transparências. Os looks de Réveillon pode ser completado com joias discretas, sapatos confortáveis que podem ser rasteirinhas ou sandálias, uma maquiagem leve e um penteado caprichado que combina com a ocasião.

Vestidos curtos para o Réveillon 2015-2016: Fotos

Para ajudar a escolher o vestido curto para o Réveillon 2015-2016 que mais faz seu estilo, combina com seu visual e te deixe linda para curtir esse momento com as pessoas queridas não deixe de ver as fotos da galeria, que traz modelos variados indicados para as mulheres que vão passar a virada do ano em diferentes ambientes, seja na praia, igreja, baladas, festas ou reuniões.

 

Compartilhe essa matéria

Gostou da matéria? Deixe seu comentário