Decoração para Festa de Ano Novo – Inspire-se no Réveillon 2016

decoracao-festa-ano-novo-2016-10

A decoração é muito importante em todos os ambientes de uma casa, apartamento e local de trabalho, pois ela tem como função harmonizar todos os itens do espaço e dar mais conforto. A decoração é essencial também para festas variadas, porque ela dá o estilo das comemorações.

Estamos no mês de julho, isso quer dizer que daqui a pouco chega o final do ano e como acontece sempre, todas as pessoas se preparam para receber o ano novo, em festas na praia, hoteis, clubes e outros locais.

Decoração para festa de ano novo 2016

São muitos os estilos que podem ser usados em uma decoração, mas para decorar uma festa de ano novo, existem itens específicos, pois o Réveillon deve ser comemorado em uma festa com glamour.

Uma decoração para festa de ano novo 2016 pode ser composta por diversas coisas, como: bexigas de cor prata, dourada e branca, que são as cores tradicionais do ano novo; frases coladas na parede, como “Feliz Ano Novo” ou “Feliz 2016“; espalhar velas por todo o ambiente; arranjos de flores brancas, amarelas e outras cores claras; bolas e luzes pisca-pisca nas cores amarela, branca, dourada e prata e muito mais.

Mesa para o Réveillon 2016

A mesa é o item mais importante em uma decoração de festa de ano novo 2016, por isso aqui vão algumas dicas para decorá-la.
A mesa deve ser coberta com uma toalha branca, prata ou dourada; ponha velas e um arranjo de flores na mesa; coloque taças para o champanhe e para a água; ponha na mesa travessas inox e pratos brancos com motivos de ano novo; coloque talheres novos na mesa, eles podem ser de prata ou aço inox.

Decoração para se inspirar no Réveillon 2016

A decoração de ano novo 2016 deve ser feita de acordo com o local, na qual será realizada, pois uma festa na praia pede uma decoração mais simples, já em um clube ou hotel ela deve ser mais sofisticada.

Para se inspirar no Réveillon 2016, aqui vão algumas fotos na galeria, que trazem dicas de decoração variadas. Lembrando que o principal em uma decoração para o ano novo 2016 é adicionar itens nas cores predominantes que são: branco, prata e dourado.

Portanto se já está pensando na decoração de festa para o ano novo 2016, siga as dicas acima, pesquise em outros sites, revistas e se informe com pessoas que entendem do assunto, assim garantirá uma bela festa de Réveillon para você, sua família e amigos.

Compartilhe essa matéria

Gostou da matéria? Deixe seu comentário