Cortes de Cabelo Curto 2016 – Fotos, Tendências

cortes-cabelo-curto-2016-9

Para começar o ano bem não há nada melhor que renovar o visual apostando em um corte de cabelo novo, sendo que, para a mudança valer a pena é importante ficar atenta as tendências que destacam especialmente os cortes curtos.

Os cortes de cabelo curto 2016 trazem opções para mulheres de todos os estilos e idades que sabem que os cabelos curtos, além de serem práticos, são super modernos e capazes de deixar qualquer mulher mais jovem e com a beleza renovada.

Cortes de cabelos curtos 2016

Os cabelos curtos que prometem fazer sucesso em 2016 já estão sendo muito vistos atualmente, pois fazem parte do visual de muitas famosas que adoram os cortes mais radicais, entre os quais podemos destacar: o estilo joãozinho moderno com lateral raspada da Miley Cyrus, o curto com volume atrás e laterais maiores como da Sophie Charlotte, o curto repicado da cantora Taylor Swift, os com pontas desconectadas como da Emma Stone, o curto jovial da Arizona Muse, entre outros.

Os cortes de cabelos curtos 2016 contam com opções também para as mulheres mais maduras como o chanel graduado que é forte tendência esse ano e que promete continuar em alta ainda por muito tempo, esse corte, para quem não conhece é aquele que fica na altura do queixo ou do pescoço, com nuca mais curta e franja dividida em formato V, ele está sendo usado por várias famosas como Glória Pires, Jennifer Lawrence e Natália Rodrigues.

Os cortes de cabelo curto 2016 trazem detalhes que prometem conquistar ainda mas o público feminino como as franjas que aparecem variadas, em grande parte dos cortes e destacando as longas laterais que se misturam com os fios, as assimétricas, as retas que nunca saem da moda e as curtas, além das franjas, a risca lateral também vai continuar em alta no próximo ano, assim como o volume dos fios que vão fazer a cabeça da mulherada.

Fotos cabelos curtos 2016

Para aderir a tendência dos cabelos curtos é preciso pedir a opinião do seu cabeleireiro para escolher o corte que mais combina com seu visual e valoriza seu rosto, mais antes disso não deixe de ver as fotos da galeria que traz as famosas que se ariscaram nos cortes curtos e ficaram mais belas que nunca.

Lembrando apenas que grande parte dos cortes de cabelos curtos que são tendências, apesar de muito adorados precisam de manutenção constante para se manterem sempre belos e não perderem o formato.

 

Compartilhe essa matéria

Gostou da matéria? Deixe seu comentário