Dieta da sopa – Como fazer

dieta-da-sopa
A dieta do sopa é interessante para quem quer emagrecer, ela se baseia em um cadrápio semanal, cujo o alimento principal é uma sopa feita com verduras, e pode ser consumida à vontade. Várias pessoas ja obtiveram resultados fazendo a dieta da sopa, porém alguns especialistas afirmam que a dieta é muito rica em sódio e pobre em proteínas. Confira a receita da sopa.

Dieta da sopa – receita da sopa

– 6 cebolas grandes
– 1kg de tomate sem pele
– 1 repolho
– 2 pacotes de sopa de cebola (tipo knorr)
– 1 cabeça de alho
– 1 ramo de aipo
– 2 pimentões
– 4 cenouras

Corte os legumes em pedaços, junte aos outros ingredientes, adicione água até cobrir e cozinhe durante 1 hora.

Cardápio semanal da dieta da sopa

1° dia:
No primeiro dia coma apenas frutas, você pode comer qualquer fruta exceto banana, em qualquer quantidade. Adicione a sopa ao cardápio, você pode também pode tomar a sopa na quantidade que desejar.
2° dia:
Apenas vegetais, qualquer vegetal exceto milho, feijão e ervilhas. Adicione a sopa ao cardápio, tome a sopa na quantidade que desejar.
3° dia:
Apenas vegetais e frutas, exceto os mencionados antes, na quantidade que desejar. Tome a sopa na quantidade que desejar.
4° dia:
Coma até 8 bananas e tome até 8 copos de leite, adicione a sopa ao cardápio, tomando em qualquer quantidade que desejar.
5º dia:
Coma até 6 tomates e até 400g de carne e beba muita água. Adicione a sopa ao cardápio, tome a sopa até se satisfazer.
6° dia:
No sexto dia você pode comer carne à vontade, mas não é bom exagerar, e coma qualquer vegetal menos batatas, complemente o cardápio com a sopa, tome a sopa até se satisfazer.
7° dia:
No sétimo dia você pode comer arroz integral, vegetais, frutas. E complemente o cardápio com a sopa na quantidade que desejar.

Compartilhe essa matéria

Gostou da matéria? Deixe seu comentário