Contra Cheque Portal Servidor Bahia

Contra Cheque Portal Servidor Bahia

Contra Cheque Portal Servidor Bahia

Você poderá fazer a emissão do Contra Cheque Portal Servidor Bahia através da internet, ainda mais por que a ferramenta já está em plena utilização, você já pode emitir todos os meses essa contra cheque e não  tem nenhum custo. Aos poucos os órgãos públicos estão deixando de emitir esse documento impresso e por isso que é importantíssimo que as pessoas saibam como emitir pela internet. Ainda mais por que o Contra Cheque Portal Servidor Bahia é um avanço, ou seja, uma garantia de que realmente você poderá ter um acesso seguro ao seu documento.

Emitir Contra Cheque Portal Servidor Bahia

Saiba ainda que o Contra Cheque Portal Servidor Bahia é só você quem emite, ou quem tem acesso aos mesmos dados de Login que você. Portanto, é uma forma de manter seguro esse documento, do qual precisamos todos os meses para entender nossos rendimentos, descontos e salario. Por isso que sempre devemos emitir, sem contar ainda que para algumas coisas do nosso dia a dia também é bom, e muitas empresas, bancos e demais lugares pedem esse comprovante, que é uma forma de declarar a sua renda.

Por isso saiba e veja como emitir Contra Cheque Portal Servidor Bahia pela internet, entenda como esse procedimento é simples:

Consultar Contra Cheque Portal Servidor Bahia

• Site Contra Cheque Portal Servidor Bahia: www.portal.ba.gov.br

• Informe os dados pedidos para entrar no sistema: órgão, matricula e senha

• Caso ainda não tenha senha cadastrada clique em Esqueci minha Senha.

Preenchido corretamente os dados você consegue emitir Contra Cheque Portal Servidor Bahia online. Sem erro, e todo mês o documento está disponível, assim que ocorre o fechamento do mês.

 

Compartilhe essa matéria

Gostou da matéria? Deixe seu comentário