Geral.com – Programa da Globo

programa geral.com - tv globo
Muita gente viu a chamada do mais novo Programa da Globo, Geral.com, vai ser um programa experimental, e começa a ser exibido entre os dias 20 a 24 de julho. O [email protected], tem como objetivo interagir com os telespectadores através de ferramentas sociais, como twitter, blogs e redes sociais.

O novo programa da Globo, vai ter a duração de 22 minutos na TV, e mais 15 minutinhos na internet, para os telespectadores terem acesso ao programa na internet, vai ser necessário lembrar de uma senha divulgada na televisão. Geral.com vai ao ar das 11:30 às 12:00, logo após TV Globinho.

Os protagonistas do [email protected] serão cinco adolescentes do Rio de Janeiro, estes possuem uma banda chamada “WWW”, e o programa vai contar também com algumas músicas deles, e algumas gírias ditas na internet vão ser usadas constantemente.

Além da Banda “WWW”, Geral.com tem também as aventuras das amigas Rita, Neca e Jô, estreladas por Hanna Romanazzi, Sarah Maciel e Isabella Carmo. Também tem o B Menor e Junior, atuados por Vítor Mayer e Jefferson Goulart.

Vídeo – Chamada do programa Geral.com

Compartilhe essa matéria

Gostou da matéria? Deixe seu comentário