Modelos de Vestidos com Aplicação: Renda e Pedrarias

modelos-de-vestidos-com-aplicacoes-9

As mulheres querem sempre estar com o visual impecável em todas as ocasiões de suas vidas, principalmente nas festas, que são momentos super especiais e que exigem uma produção caprichada e sofisticada. Na hora de ir a uma festa a escolha de praticamente todas as mulheres é o vestido.

O vestido é muito querido pelas mulheres por está disponível em diferentes modelos e estilos que combinam com mulheres diversas, entre os mais usados estão os com aplicação de renda e pedraria.

Os modelos de vestidos com aplicação de renda e pedrarias estão super na moda, sendo que os mais requisitados são: os curtos tomara que caia e justos, os longos com alças, mangas, frente única, um ombro só e tomara que caia, os curtos com as mangas de rendas e outros.

As aplicações de renda e pedraria podem ser encontradas em toda a extensão do vestido, apenas na parte de cima, ou na parte de baixo que pode ser na saia ou na barra. A renda mais usada na confecção desses vestidos é a renda guipir e as pedrarias são as coloridas e transparentes.

Os vestidos com renda e pedrarias são vistos com diferentes cores, nas quais as mais vistas são: branca, bege, nude, preto, vermelho, azul, verde e outras.

Portanto se foi convidada para uma festa sofisticada, tipo: casamentos, formaturas, debutante, batizado e outras desse estilo, escolha um vestido com renda e pedrarias. Esses vestidos são muito chamativos, por isso eles devem ser combinados com sapatos de cores lisas e acessórios mais discreto, senão o visual ficará muito chamativo.

Compartilhe essa matéria

Gostou da matéria? Deixe seu comentário