Cursos de Graça SENAI Pronatec 2014

cursos-de-graca-senai-pronatec-2014    Muitas pessoas no Brasil estão desempregadas por não serem qualificadas, pois as empresas estão cada vez mais exigentes e só contratam profissionais que tenham cursos na área e profissão que querem exercer. O governo federal de alguns anos para cá criou muitos programas de educação voltados para disponibilizar oportunidades para os jovens carentes brasileiros.

Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) é um dos melhores programas já criados, pois ele trabalha em parceria com muitas instituições públicas e privadas para oferecer cursos totalmente gratuitos nas mais variadas áreas. Entre os parceiros do Pronatec estão o SENAC e o SENAI.

Os cursos de graça SENAI Pronatec 2014 já podem ser encontrados em várias partes do país, pois o SENAI está presente em todos os estados brasileiros. Para saber aonde encontrar os cursos Pronatec 2014 que serão ministrados no SENAI, basta acessar o site: pronatec.mec.gov.br, nessa página estão disponíveis todos os cursos desse programa que estão com as inscrições abertas.

As áreas que sempre estão com as inscrições abertas são: turismo, segurança, recursos naturais, produção industrial, produção alimentícia, infraestrutura, gestão educacional, saúde, ambiente e muitas outras.

Portanto se está a procura de qualificação de graça e de muita qualidade, acesse o site do Pronatec citado a cima ou vá a uma unidade SENAI mais próxima de sua casa e se informe, pois os estudos é a única garantia que temos para obter sucesso profissional e também pessoal.

Compartilhe essa matéria

Gostou da matéria? Deixe seu comentário