Modelos de Prateleiras para o Quarto

A decoração pode ser feita com diferentes técnicas para combinar com todos os ambientes, sendo que antes de fazê-la é necessário escolher as cores, móveis e objetos que combinam entre si. Os quartos são os ambientes que necessitam de uma decoração leve e aconchegante, pois é o cômodo onde a pessoa dorme e deve ser organizado.

Entre os móveis que não podem faltar em um quarto estão as prateleiras, que são confeccionadas com madeira e seus derivados e podem ser colocadas em todos os tipos de decorações de quartos.

As prateleiras são pregadas na parede e nelas se pode colocar livros, brinquedos, porta-retratos e tudo mais, ou seja, as prateleiras foram criadas para pôr objetos que antes ficavam jogados em qualquer canto, elas funcionam como organizadoras e podem ser encontradas em muitos modelos.

Os modelos de prateleiras para o quarto mais vistos são: as de material mais grosso e pequenas, as mais finas e compridas, as de tamanhos diferentes com a mesma cor e o mesmo material, as de vidro que são pouco usadas, as prateleiras em formatos de quadrados ou retângulos e outros.

Embora as prateleiras sejam muito usadas nos quartos, elas ficam perfeitas também em escritórios, cozinhas, banheiros e até na sala de jantar.

Portanto as prateleiras podem ser móveis ou objetos de decoração, o importante é que elas são grandes ajudantes na organização de diferentes cômodos.

Então vá a uma loja e procure as prateleiras que mais combinam com o seu quarto ou outro cômodo e deixe seu lar bonito e organizado.

Compartilhe essa matéria

Gostou da matéria? Deixe seu comentário