Receita de Biscoito de Maizena Fácil

receita-de-biscoito-de-maizena-facil

Ser prevenida tendo alguns biscoitinhos guardados em casa para servir as visitas que chegam sem avisar ou no lanche da criançada é sempre muito bom, sendo que para isso basta pesquisar na internet onde é possível encontrar uma grande variedade de receitas de biscoitos de sabores diferentes.

O biscoito de maizena, que traz como ingrediente principal o amido de milho, é um dos mais saborosos, ele é feito através de uma receita bem simples onde o restante dos ingredientes da receita são fáceis de encontrar. Os biscoitos de maizena precisam apenas de alguns minutos para ser feitos e a receita rende várias unidades.

Receita de biscoito de maizena fácil

  1. Ingredientes:
  2. 4 xícaras chá de maizena
  3. 2 xícara chá de margarina sem sal
  4. 1 xícara chá de farinha de trigo
  5. 1 xícara chá de açúcar
  6. 3 colheres de coco ralado à gosto
  7. Modo de preparar:
  8. – Pegue uma vasilha grande coloque todos os ingredientes, misture bem e depois amasse até obter uma massa lisa e consistente.
  9. – Com a massa pronta faça bolinhas e coloque numa forma, lembrando que a forma não precisa está untada como de costume.
  10. – Amasse os biscoitos levemente com a ajuda de um garfo e leve ao forno por cerca de 10 minutos, não precisa deixar dourar.

Esses biscoitos de maizena fáceis de fazer agradam pessoas de todas as idades, podem ser feitos para ser comercializados e precisam ser conservados em recipientes bem fechados.

Compartilhe essa matéria

Gostou da matéria? Deixe seu comentário