Modelos de Maquiagem Dourada para Festas

124535822ES061_2011_NCLR_AL

As mulheres procuram sempre estar bem maquiadas para todas as ocasiões de suas vidas, principalmente nas festas que exigem um visual mais sofisticado e uma maquiagem perfeita. São muitas as cores usadas pelas as mulheres em suas maquiagens para festas, porém a cor dourada é uma ótima pedida.

Os modelos de maquiagem dourada para festas são diversos, nos quais estão: sombra dourada muito brilhante com blush dourado e gloss transparente; sombra dourada opaca combinada com sombra preta, blush da cor da pele e batom nude; sombra dourada com cílios delineados com máscara de cílios preta, blush marrom e batom cor de boca; sombra dourada escura combinada com sombra preta, delineador de olhos preto, blush rosa e batom brilhante e muitos outros.

Geralmente por ser chamativa a sombra dourada é combinada com batons mais discretos, isso é para que a maquiagem não fique exagerada, pois, quando os olhos estiverem com uma maquiagem forte a boca deve estar com um batom de cor clara e pouco chamativa e vice versa.

 Maquiagem dourada para festas passo a passo

  1. Aplique uma base de cor parecida com a da sua pele e um corretivo da mesma tonalidade.
  2. Passe no cantinho externo do olho uma sombra preta e no restante da pálpebra a sombra dourada.
  3. Dê forma aos cílios com uma máscara de cílios preta.
  4. Aplique nas maçãs do rosto um blush dourado ou marrom.
  5. Passe pó em todo o rosto para segurar a maquiagem.
  6. Finalize com um batom nude, rosa ou lilás claro, se preferir use apenas um gloss incolor.

Portanto a maquiagem dourada para festas está sendo usada por mulheres de diferentes idades e personalidades e o melhor é que ela é muito fácil de ser feita.

Compartilhe essa matéria

Gostou da matéria? Deixe seu comentário