Modelos de Vestidos Envelope Moda 2014

modelos-de-vestidos-envelope-moda-2014-8

O ano de 2014 ainda irá demorar um pouco para chegar, mas as tendências da moda feminina que farão grande sucesso nesse ano já estão sendo faladas e usadas. Entre as tendências 2014 para as mulheres estão os vestidos envelope.

Os vestidos envelope são aqueles que possuem um decote V e aparentam que uma parte está sobre a outra. Esses vestidos são usados sempre com alguma coisa na cintura, seja um cinto feito de tecido que já vem com o vestido ou então um cinto tradicional ou na moda.

Os modelos de vestidos envelope moda 2014 podem ser encontrados curtos, médios e longos, com alças finas e grossas, um ombro só e mangas de diferentes comprimentos. Os vestidos envelope podem agradar qualquer mulher, pois, possuem modelos justos ao corpo e também justos em cima com saias leves.

Os vestidos envelope moda 2014 poderão ser usados em diferentes ocasiões formais e informais, sendo que as cores mais usadas serão: preto, azul, verde, vermelho e rosa, não podendo esquecer os com variadas estampas que estão com tudo e ficam bem em mulheres mais jovens e também maduras.

Além dos diferentes modelos, comprimentos e cores, os vestidos envelope 2014 trarão também detalhes que os deixarão ainda mais femininos, como: brilhos, rendas, plissados entre outros.

Portanto se quer frequentar as mais diversas ocasiões com vestidos que estão na moda e continuarão no ano que vem o mais indicado é o uso dos vestidos envelope que ficam bem em mulheres baixas, altas, magras e gordas e o melhor de tudo é que eles são super femininos.

Compartilhe essa matéria

Gostou da matéria? Deixe seu comentário