Unhas Ombré 2013: Fotos, Passo a Passo

unhas-ombre-2013-5

As unhas decoradas que estão sendo usadas como nunca deixam as mulheres indecisas na hora da escolha, pois com tantas alternativas de decorações diferentes fica difícil de optar por uma que combine com o estilo e o tipo de ocasião que irá usá-la.

As unhas ombré 2013 estão fazendo muito sucesso e oferecem um feito impressionante, já que, são usados esmaltes da mesma cor com tons variados.

As unhas ombré 2013 podem ser feitas de forma diferentes, ou seja, cada uma pode ganhar um tom diferente da cor escolhida indo da mais clara a mais escura ou aplicando os esmaltes com os tons diferentes em todas as unhas, usando a técnica da esponja para criar o efeito esperado, o brilho também é parte importante nesse tipo de unha.

Para fazer as unhas ombré irá precisar de dois ou mais esmaltes da mesma cor com tons diferentes, de uma esponja macia, da cobertura com glítter, e os acessórios comuns usados para fazer a unha e o acabamento.

Unhas ombré 2013 – Passo a passo

  1. 1 – Prepare as unhas para receber os esmaltes;
  2. 2 – Aplique uma camada da cor mais clara em todas as unhas e espere secar um pouco;
  3. 3 – Agora pegue a esponja e coloque um pouco do esmalte com um tom mais escuro e dê batidinhas na unha indo da ponta até um pouco mais do meio da unha;
  4. 4 – Em seguida use o esmalte mais escuro, coloque em outra parte da esponja e dê novamente batidinhas nas unhas, só que dessa vez apenas na ponta, repita esse processo em todas as unhas;
  5. 5 – Agora aplique a cobertura com glítter;
  6. 6 – Finalize fazendo o acabamento, ou seja, tirando o excesso do esmalte com algodão, palito e removedor de esmaltes.

Pronto suas unhas ombré 2013 estão feitas, e para se inspirar não deixe de ver as fotos da galeria que trazem modelos diferentes desse tipo de unha que já é sucesso entre as mulheres mais modernas.

Compartilhe essa matéria

Gostou da matéria? Deixe seu comentário