Cadastrar Currículo na CEMAR

cadastrar-curriculo-cemar

Hoje em dia com a internet se tornou bem mais fácil fazer de tudo, como: estudar a distância, fazer compras sem sair de casa, falar com pessoas distantes e até conseguir um emprego, enviando o currículo ou cadastrando nos sites das empresas que disponibilizam vagas para pessoas interessadas em trabalhar em determinada empresa.

A CEMAR é a única empresa distribuidora de energia do Maranhão, ela conta com quatro unidades localizadas em: Bacabal, São Luís, Timon e Imperatriz, sendo que somando todos os 217 municípios a empresa atende quase dois milhões de clientes em todo o estado.

Para cadastrar o currículo na CEMAR é preciso seguir os seguintes passos:

  1. Acesse o site: www.cemar-ma.com.br.
  2. Quando a página abrir, passe o mouse sobre a aba lateral “Fale com a Gente”, clique então em “Cadastre seu currículo.”
  3. Na próxima página clique novamente em “Cadastre seu currículo” que agora está escrito na cor azul.
  4. Em seguida abrirá uma nova página que caso já seja cadastrada no site, terá que colocar o CPF, senha e clicar no botão entrar, mas se é o seu primeiro acesso clique em “Novo Currículo”.
  5. Para finalizar preencha os formulários com todos os seus dados e espere ser chamado.

Esse é o passo a passo para cadastrar o currículo no site da CEMAR, então se mora no Maranhão e quer trabalhar em uma empresa prestadora de serviços super conceituada e honesta, cadastre seu currículo na CEMAR e torça para ser chamado, pois, todo mundo quer trabalhar em uma empresa grandiosa e essencial para todo um estado.

Compartilhe essa matéria

Gostou da matéria? Deixe seu comentário