Piercing no Umbigo: Fotos, Cuidados

Piercing no Umbigo
Todo mundo sabe que o piercing é uma jóia pequena feita com aço cirúrgico e outros materiais, ele é colocado através de uma perfuração que deve ser feita no local aonde irá ficar o objeto. Os piercings são usados por homens e mulheres que os colocam em todas as partes do corpo, sendo que a favorita das mulheres é o umbigo.

Embora as pessoas vejam com naturalidade o fato de colocar um piercing no umbigo, é muito importante dizer que ao colocar esse objeto é preciso tomar cuidado para que essa área não inflame. Alguns cuidados que devem ser tomados depois de colocar um piercing no umbigo, são: Mantenha o local sempre higienizado; Evite ingerir alimentos gordurosos; Não coma carne de porco, chocolate, açaí e outros alimentos reimosos; Procure evitar que o local fique molhado por muito tempo, entre outros.

Os piercings usados no umbigo podem ser encontrados em muitos tamanhos, sendo que os pequenos são os mais requisitados, além dos tamanhos é possível encontrar também modelos e cores diferentes para agradar todas as mulheres que contam com coragem para furar a pele.

Portanto muitas mulheres acham que ter um piercing no umbigo é um charme, porém é preciso tomar algumas atitudes antes de colocá-lo, como: procure um profissional sério que saiba o que está fazendo, compre uma jóia de qualidade e quando estiver com o piercing no umbigo evite usar roupas com cintura alta. Para se inspirar veja as fotos da galeria.

Fotos de Piercing no Umbigo

Compartilhe essa matéria

Gostou da matéria? Deixe seu comentário