Site Detran AM, www.detran.am.gov.br

Site Detran AM
O Detran é o Departamento Estadual de Trânsito, órgão do governo responsável pelo andamento correto das estradas do Brasil. Entre os deveres do Detran estão: aplicar multas aos motoristas quando necessário, cuidar para que a lei seca seja respeitada, emitir a carteira de motorista, orientar os novos motoristas entre outros.

Amazonas é um estado brasileiro grande que como todo lugar do Brasil possui muitas estradas, por isso, que lá existe um Detran que cuida para que todas as leis de trânsito sejam respeitadas e também para que todos os motoristas de carros, ônibus e caminhões, ciclistas, motoqueiros e pedestres respeitem uns aos outros para evitar os acidentes de trânsito. Para isso o Detran AM criou um site que é uma ótima fonte de informações e fornece diversos serviços a população do estado.

Site Detran AM

O site Detran AM fica no endereço: www.detran.am.gov.br, nessa página quem mora no Amazonas pode se informar a respeito da primeira habilitação, multas, licenciamento eletrônico, DPVAT, consultar situação do veículo, solicitação da 2ª via da carteira de habilitação e muito mais.

Portanto o site Detran AM é uma importante fonte de informações e prestação de serviços, pois, hoje com toda a tecnologia que temos é possível resolvermos problemas que antes só podíamos resolver pessoalmente. Então se quer ficar atento a tudo o que acontece no trânsito do seu estado acesse o site do Detran. Lembre-se sempre que nas estradas é preciso respeitar a todos e ter a consciência que um erro nosso pode tirar a vida de muitas pessoas.

Compartilhe essa matéria

Gostou da matéria? Deixe seu comentário