Unhas Curtas Decoradas, Dicas e Fotos

Unhas Curtas Decoradas
As unhas decoradas estão fazendo muito sucesso entre as mulheres modernas e até mesmo as mais tradicionais e discretas que acham esse tipo de unha muito extravagante, mas em algum momento acabam investindo nelas.

As unhas decoradas podem ser usadas por mulheres de todas as idades, estilos e também pelas que possuem unhas curtas, pois diferente do que algumas pensam as unhas curtas também podem ser trabalhadas e são capazes de ganhar várias decorações super lindas e modernas.

As unhas curtas decoradas são um pouco mais difíceis de serem feitas devido a limitação de espaço disponível para trabalhar, porém é possível fazer vários desenhos nelas, sendo que os mais vistos são os poás, borboletas, flores, laços, joaninhas, estrelas, listras, além das francesinhas, de pelúcia e muitas outras decorações capazes de dar mais charme e modernidade ao visual feminino.

Unhas Curtas Decoradas: Dicas

Duas ótimas dicas para quem tem unha curta e não pretende abrir mão das unhas decoradas são: procure uma boa profissional que tenha muita experiência nesse tipo de unha e aposte em esmaltes de cores claras como cinza, azul celeste, rosa bebê e lilás claro, pois essas cores ajudam a deixar o dedo mais fino e a unha alongada.

Portanto se não gosta de unhas compridas ou não pode usá-las devido a motivos profissionais não se preocupe porque pode apostar nas unhas curtas decoradas que são super lindas, modernas e dão um colorido especial ao look das mulheres.

Fotos de Unhas Curtas Decoradas

Compartilhe essa matéria

Gostou da matéria? Deixe seu comentário