Corte de Cabelo Masculino Arrepiado – Tendências 2013

Corte de Cabelo Masculino Arrepiado
Para quem pensa que só as mulheres se preocupam com os seus cabelos está muito enganado, pois, hoje os homens estão muito vaidosos e a preocupação deles é mais voltada para os cortes de cabelos, porque eles querem seguir a moda, afinal de contas não são só as mulheres que tem esse direito.

O corte de cabelo masculino arrepiado é um dos mais requisitados pelos jovens em todos os salões de beleza. Para fazer esse corte é necessário repicar os fios de diferentes formas, os cortes de cabelo masculino arrepiados que serão mais usados no ano que vem são: os cortados nas laterais e repicados no centro, os cortados atrás e nas laterais e os cortados apenas na parte de trás.

Na realidade o corte de cabelo arrepiado masculino é feito não apenas cortando os cabelos, pois, é necessário modelar os fios com uma pomada ou gel que são produtos que darão a forma arrepiada aos cabelos.

Vários homens famosos já usaram ou estão usando os cortes de cabelos masculino arrepiados, sendo que os mais conhecidos são: Zack Efron, David Beckham, Justin Bieber, Gustavo Lima, Luan Santana, Nick Carter e outros que embora usaram ou estão usando os cortes arrepiados, na verdade cada um tem um estilo próprio e diferente.

Portanto os homens estão começando a entender que a moda não só em cortes de cabelos, como também em roupas, calçados e acessórios está disponível para eles, bastando apenas ir atrás das tendências da moda que mais combinam com cada um deles, já que são diversos estilos diferentes.

Modelos de Cortes de Cabelo Masculino Arrepiado

Compartilhe essa matéria

Gostou da matéria? Deixe seu comentário