Renault Logan 2013: Fotos e Preços

Renault Logan 2013
A grande maioria das marcas de automóveis é oriental, pois, o mercado automobilístico possui diversas montadoras da China, Japão e Coréia, porém, outras marcas também são muito importantes nesse mercado, nas quais está a Renault, marca francesa conhecida por fabricar belos e tecnológicos automóveis.

O mais novo lançamento dessa marca é o Renault Logan 2013 que está chegando para agradar a todos e quem sabe bater recordes de vendas. Esse carro foi apresentado no Salão dos Automóveis de Paris, ele foi um dos mais comentados e impressionantes do evento.

Entre os ítens disponíveis no Renault Logan 2013, estão: aparência robusta e alta, linhas arredondadas na traseira, retrovisores e janelas mais modernos, sistema de ventilação com botões, volante, saídas de ar, sistema multimídia com tela LCD touchscreen com áudio, GPS e muitos outros.

Preço do Renault Logan 2013

Os preços do Renault Logan 2013 estão em torno de R$ 26.450 a versão de saída e R$ 39.230 a versão top de linha, os preços podem ser mais altos ou baixos, tudo vai depender dos ítens opcionais escolhidos. Esse automóvel chegará em breve em todas as concessionárias da marca no Brasil.

Portanto para os interessados em adquirir um automóvel lindo, moderno e tecnológico, basta esperar que o Renault Logan 2013 chegue em nosso país, pois, ele trará todas as qualidades que os modelos de carros da Renault costumam ter, então espere mais um pouco e adquira o seu Renault Logan 2013 que dizem ser muito espaçoso e confortável.

Fotos do Renault Logan 2013

Compartilhe essa matéria

Gostou da matéria? Deixe seu comentário