Senai RJ Cursos Gratuitos 2013: Inscrições e Telefones

A partir do início de 2013 deverão ser distribuídos através do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial o SENAI diversas oportunidades para cursos profissionalizantes por todo o Brasil, oferecendo assim capacitação bem como mão de obra para que se possa trabalhar em indústrias de áreas diversas. Distribuindo ainda vagas entre vários candidatos, a instituição deverá promover a cada semestre um processo de vestibular.

Os cursos gratuitos da instituição Senai para 2013 deverão ficar distribuídos em vários estados como Distrito Federal, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Pernambuco, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Espírito Santo, onde devem ser capacitados diversos de cidadãos brasileiros que tiverem interesse em se profissionalizar em diversas áreas como as a seguir.

Os cursos do Senai deverão abranger diversos setores industriais que sejam mais requisitados do mercado, dentre eles podemos destacar os setores de Alimentação, logístico, automação, bebidas, construção civil, gráfica, editorial, de Energia, meio ambiente, mecânica, segurança no trabalho, entre outros diversos setores.

Inscrições para os Cursos

As inscrições para participar do processos devem sempre ser disponibilizadas de acordo com os critérios de cada estado, e os candidatos interessados em participar deverão ficar atentos ao lançamento do edital senai 2013 que deverá estipular valores de inscrição de cada curso o que provavelmente deverá ficar entre R$ 20 a R$ 40.

Os interessados em participar do processos de vestibular senai 2013 deverão ficar atentos as inscrições que devem ser realizadas em novembro, devendo ser divulgadas através do site oficial do Senai de cada um dos estados conforme os critérios da instituição.

Os cursos gratuitos promovidos pela instituição oferecem uma carga horária de mais de 1.600 horas de curso, além de estágio obrigatório, estes cursos deverão ser realizados em áreas como: Administração Industrial, Alimentos e Bebidas, Couro e Calçados, Gráfica e Editorial, Mecânica Automotiva, dentre outros.

 

Compartilhe essa matéria

Gostou da matéria? Deixe seu comentário