Programa de trainee Unilever 2013

Programa de trainee Unilever 2013

Inscrição Programa de trainee Unilever 2013

Os recém formados sempre tem uma vantagem para entrar no mercado de trabalho, hoje temos as vagas de trainee que são oferecidas por toda e qualquer empresa de porte grande, e essas vagas são as melhores para quem acabou de terminar uma graduação, e hoje nós vamos conhecer o Programa de trainee Unilever 2013 que por sinal está trazendo muitas vagas para pessoas que vão formar em 2012, e pessoas que já se formaram, mas somente ate o ano de 2010 que podem participar.
O Programa de trainee Unilever 2013 traz muitas oportunidades para quem deseja entrar no mercado de trabalho,e são oportunidades que você não pode deixar de concorrer, porque realmente vale a pena. E para quem não conhece essa empresa,saiba que ela é a produtora de vários produtos que circulam no Brasil como Sabão em Pó Omo, Produtos da Linha Dove, Sabonete Lux, Produtos da Linha Seda e muito mais, então é uma empresa de grande porte, e com certeza não vai faltar oportunidade de crescimento profissional.
As vagas da Programa de trainee Unilever 2013 são limitadas, e divididas entre setores, e vários setores da empresa estão com vagas em aberto. E para você ter uma noção esse programa tem a maior duração, que é de 36 meses.
Confira mais informações sobre o Programa de trainee Unilever 2013:

Como participar do Programa de trainee Unilever 2013

– Durabilidade de 36 meses;
– O candidato tem que ter disponibilidade para mudar de cidade e estado;
– O candidato tem que ser fluente em uma língua;
– O candidato tem que ter terminado a graduação entre o ano de 2010 e 2012.

Vagas Programa de trainee Unilever 2013

O processo seletivo do Programa de trainee Unilever 2013 ocorre no inicio do ano, primeiro os candidatos são selecionados através do currículo. E para mandar o currículo para o Programa de trainee Unilever 2013 você tem que entrar no site Cia dos Talentos, porque são eles que vão recrutar jovens.

Inscrição Programa de trainee Unilever 2013

As inscrições para o Programa de trainee Unilever 2013 são feitas somente pela internet, e para a empresa contratar o candidato tem que ser aprovado em todas as etapas do teste.

 

Compartilhe essa matéria

Gostou da matéria? Deixe seu comentário