Docinho de leite ninho – Como fazer, receita

Docinho de leite ninho

Docinho de leite ninho

Quem já provou sabe que o Docinho de leite ninho é uma delicia, esse docinho é muito bom mesmo, mas o que ninguém imagina que melhor ainda é como preparar ele, porque ele é muito fácil de fazer, e até quem não entende de culinária sabe como preparar. Por isso que trouxemos aqui uma ótima receita.
Se você está pensando em fazer o Docinho de leite ninho e não sabe nem por onde começar, não fique preocupado, esse docinho é facinho de fazer e você precisa apenas de 4 ingredientes, isso mesmo, apenas quatro ingredientes.
A receita de Docinho de leite ninho pode ser preparada rapidamente, você gastará em torno de 15 minutos e ele rende até 35 porções. Essa receita fica pronta rapidinha, então vamos conferir como fazer Docinho de leite ninho:

Receita de Docinho de leite ninho

Você vai precisar de:
– 1 Lata de Leite Ninho
– 100 ml de leite de coco
– 200 gramas de coco ralado
– 250 gramas de açúcar refinado

Como Preparar Docinho de leite ninho

Vamos conferir agora como preparar o Docinho de leite ninho:
Para preparar é muito fácil, basta você pegar todos os ingredientes acima e na quantidade indicada e misturar. Misture bem mesmo até formar uma mistura homogênea.
Depois de misturar todos os ingredientes, inclusivo o cocô, basta você enrolar seus bombons. O tamanho do bombom vai variar conforme o gosto de cada um, tem gente que gosta de enrolar grande e outros mais pequenos mesmo.
O bom que essa receita é fácil e também ótima, e você pode fazer em aniversários, casamentos, portanto tente fazer e veja que é muito mais fácil do que parece, sem contar você pode fazer em varias ocasiões e o preço não sai muito alto.
Experimente a receita, ela rende em torno de 35 porções e leva apenas 15 minutos para ser preparada.

Compartilhe essa matéria

Gostou da matéria? Deixe seu comentário