Novo Honda Civic 2012 – Fotos e Preços

novo honda civic 2012

Novo Honda Civic 2012

Quem conhece o Honda Civic sabe como esse modelo de carro é lindo,   e desde o seu lançamento esse carro ainda está nos desejos de muitas pessoas, aonde passa o carro chama atenção e é elogiado, e é claro que a Honda trouxe uma grande novidade para esse carro o Novo Honda Civic 2012, esse carro promete abalar a concorrência e o que já era bonito ficou ainda mais, portanto não deixe de conferir no post de hoje todas as novidades e noticias sobre esse novo carro.

O Novo Honda Civic 2012 sofreu algumas alterações em seu visual,  a parte da frente do carro passou por mudanças, temos um design mais aberto e mais quadrado, a parte detrás também sofreu mudanças, o carro está apresentando varias versões, algumas delas apresentam muitas novidades que você tem que conferir. Por exemplo, o carro ganhou uma nova tela de LCD de 5 polegadas, outro modelo tem acesso ao satélite por uma tela de LCD de 6,5 polegadas, o carro apresenta mais tecnologia em seu interior do que em seu exterior.

 

Novo Honda Civic 2012

O Novo Honda Civic 2012 também apresenta Bluetooth, comandos por Voz, teto solar elétrico e side airbags. O carro está demais, pode falar, em seu para-choque dianteiro o carro apresenta um novo desenho, os faróis do Novo Honda Civic 2012 estão bem mais finos, e algumas versões apresentam o acendimento automático do farol por causa do seu sensor.

Vamos conferir algumas fotos do Novo Honda Civic 2012 e ver como esse carro realmente está lindo:

Fotos Novo Honda Civic 2012

Compartilhe essa matéria

Gostou da matéria? Deixe seu comentário